Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

















Estatísticas
ANO: 2013
MÊS: AGOSTO
CLIMA: ESTÁVEL








Sobreviventes
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 67 em Seg Mar 08, 2021 6:12 pm



tópicos recentes
Últimos assuntos
» Registro de photoplayers
Fichas de personagem -ANTIGAS EmptyQui Jun 20, 2013 1:33 pm por Dianna Everett

» Área de testes
Fichas de personagem -ANTIGAS EmptyDom maio 12, 2013 8:21 pm por Andrei H. William

» Ficha de Jacob Kent
Fichas de personagem -ANTIGAS EmptyQua Abr 24, 2013 9:09 pm por Jacob Kent

» Pedidos gráficos
Fichas de personagem -ANTIGAS EmptySáb Abr 13, 2013 10:01 pm por Rebekah W. Crowler

» Demetria W. Lanchaster [fp]
Fichas de personagem -ANTIGAS EmptyQua Abr 10, 2013 7:03 pm por Demetria W. Lanchaster

» Cannons
Fichas de personagem -ANTIGAS EmptySáb Mar 30, 2013 5:40 pm por Narrador

» Ficha Mark F. [Não Acabada]
Fichas de personagem -ANTIGAS EmptySáb Dez 29, 2012 3:09 pm por Mark F. Chapman

» Ficha de Mark
Fichas de personagem -ANTIGAS EmptyDom Nov 18, 2012 6:36 pm por Inativo1

» Ficha de Rick
Fichas de personagem -ANTIGAS EmptySáb Nov 17, 2012 10:55 pm por Rick W. Maximillian


Fichas de personagem -ANTIGAS

+3
Elizabeth Tumjul
Tryce Milleiy
Narrador
7 participantes

Ir para baixo

Fichas de personagem -ANTIGAS Empty Fichas de personagem -ANTIGAS

Mensagem por Narrador Qua Abr 11, 2012 3:40 pm


Ficha De Elenco
Fichas para Personagens(Elenco).



Exemplo De Ficha
Modelo -Ficha

Player:
Nome do Player: ----
Idade: --
Outros personagens? ----
O que pretende no forúm: ----
Fale mais um pouco de você: ----

Personagem:
[x]
(Imagem 400x200 do Photo Player)

Nome completo (Sem abreviações): ---
Idade: --
Data de nascimento: --.--.----
Família: -----

PP (PhotoPlayer): Modelo, Cantor(a), Ator, Atriz...
Sexo: ----
Sexualidade:
Hetéro, Lésbica, Homosexual, Bi-sexual...
Laços familiares: ----
Qualidades e defeitos: ---
Onde nasceu: ---
{País, Estado e Cidade}

História..
(Seja criativo mas não muito, fichas com histórias com menos de 15 linhas não serão aceitas.)

EU {----- Nome do player} DECLARO QUE SE O MEU PERSONAGEM {----- Nome do personagem} FOR ABANDONADO POR MAIS DE 6 MESES SEM AVISO PRÉVIO PODEM SUBSTITUIR-ME PARA NÃO DANIFICAR A TRAMA.


Última edição por Narrador em Qua Jul 04, 2012 11:43 am, editado 2 vez(es)
Narrador
Narrador
Narrador.
Narrador.

Mensagens : 89
Reputação : 2
Data de inscrição : 06/04/2012

Ficha de sobrevivência
Instinto de sobrevivência :
Fichas de personagem -ANTIGAS Left_bar_bleue0/0Fichas de personagem -ANTIGAS Empty_bar_bleue  (0/0)
Itens:

https://thewalkingdead-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fichas de personagem -ANTIGAS Empty Re: Fichas de personagem -ANTIGAS

Mensagem por Tryce Milleiy Qua Abr 11, 2012 4:20 pm

Player:
Nome do Player: Linyh
Idade: 18 anos. (E não posso dizer minha idade )
Outros personagens?Não

O que pretende no forúm: Apenas ultilizar o rpg, como forma
de definição de aprendesado.

Fale mais um pouco de você: Sou uma garota comportada
e gosto de alguns tipos de músicas...

Personagem: Tryce Milleiy
Fichas de personagem -ANTIGAS 141jj3b
(Imagem 400x200 do Photo Player)

Nome completo (Sem abreviações): Tryce Moory Milleiy
Idade: 18 anos
Data de nascimento: 05/09/1993
Família: Katy, Caroline (irmã) e Johnatan(cunhado), Marilly (mãe), Frederick (pai/ morreu quando Tryce tinha dois anos de idade.)

PP (PhotoPlayer):Anna Sophia-Robb
Sexo: Feminina
Sexualidade: Hetéro

Laços familiares: Katy
Qualidades e defeitos: Sou um pouco chata as vezes...
Por mutivos absurdos. Minha qualidade é sempre apoiar os outros.

Onde nasceu: ítalia, veneza.


História..
Tryce nunca se importou muito com a família, morava com sua mãe em veneza,
namorava um dos garotos mais lindos do colégio, Josh Palterk, ele não era uma boa
companhia, tinha uma pessima fama de drogado, até pouco tempo tentou matar um polícial,
com um canivete, sua mãe preoculpada pelo perigo que esse garoto trazia a Tryce,
resolveu manda-la para casa de sua irmã mais velha, que ela nem conhecia e só tinha
visto por foto, era preticamente uma estranha. Ao chegar na casa de sua irmã mais velha
em washington, poucos dias de hospedagem, deu início a epidemia, que transformava
as pessoas em mortos vivos, Zumbis, que devastou a cidade e outros lugares. Logo nos
primeiros dias ela se trancou com Katy, no armario enquanto sua irmã e o seu cunhado fazia
o possivel para que os Zumbis não entrassem na casa, mas seus esforços foram em vão,
acabaram sendo mortos, dias seguintes quando tudo estava mas calmo, Tryce e katy
tomaram coragem de sair pela janela e pegaram o carro da família, não tinha para
onde ir, foi então que encontraram Hangel e Mark. Depois de tempos encontraram
Jack, Mett, Daniel, Adam e Amy, após conhecer melhor Mett, acabou se encantando
mais logo isso mudou, quando conheu John, os dois meixiam com ela mas só de um, ela gostava.
Mas Quem seria?


EU, Linyh DECLARO QUE SE O MEU PERSONAGEM Tryce Milley
FOR ABANDONADO POR MAIS DE 6 MESES SEM AVISO PRÉVIO
PODEM SUBSTITUIR-ME PARA NÃO DANIFICAR A TRAMA.



Última edição por Tryce Milleiy em Ter maio 08, 2012 2:51 pm, editado 3 vez(es)
Tryce Milleiy
Tryce Milleiy
FEAR OF THE LIVING!
FEAR OF THE LIVING!

Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/04/2012
Localização : Não sei

Ficha de sobrevivência
Instinto de sobrevivência :
Fichas de personagem -ANTIGAS Left_bar_bleue100/100Fichas de personagem -ANTIGAS Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

http://Magic-school-for-m.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fichas de personagem -ANTIGAS Empty Re: Fichas de personagem -ANTIGAS

Mensagem por Elizabeth Tumjul Dom Abr 29, 2012 3:35 pm

Player
Nome do Player: Amanda
Idade: 16
Outros personagens?
O que pretende no forúm: Participar da trama,é um dos meus Hobbys preferidos.
Fale mais um pouco de você: Sou divertida, respeito quem me respeita e nao gosto de confusao.
Personagem:
Fichas de personagem -ANTIGAS 308yteq
(Imagem 400x200 do Photo Player)

Nome completo (Sem abreviações): Elizabeth Camile Tumjul
Idade: 17 Anos
Data de nascimento: 03/02/1995
Família:Helena, Jinna e Michael.
PP (PhotoPlayer): Susan Coffey
Sexo: Feminino
Sexualidade: Hetéro.
Laços familiares: Neenhum
Qualidades e defeitos: Qualidades- Fiel, amiga, Alegre. defeito.-Irritante.
Onde nasceu: Paris- França.

História..
Ficou Órfã com 10 anos de idade, pouco se lembra dos pais. Só recorda do sorriso doce da mãe e de como o pai a jogava para o auto para fazer-la sorrir, depois da morte deles em um acidente de carro em que ela estava passou a morar em um orfanato Frances, era muito quieta no inicio, mas depois de um tempo descobriu amigos e voltou a ser a garota alegre que sempre fora. Aos 14 foi adotada por um casal que não podia ter filhos e ficaram encantados com a beleza da criança. Cursou o colégio como qualquer adolescente comum, mais não namorou serio com nenhum garoto. Era do tipo quieta para os afastados, amava ler e artes marciais que aprendeu no orfanato e continuou a praticar depois, podia dizer que era boa em lutar.
Quando a Infestação começou os pais resolveram saír para buscar alimentos e armas para estocar dentro da casa. Estavam demorando demais, ela ficou escondida na casa sozinha, logo depois as casas ao redor foram invadidas e a dela foi tomada também, ela tentou lutar e descobril como matar os zumbis mais eram muitos. Então foi salva por Helena que a tirou de lá e a levou para junto de Jinna e Michael.Firam muito unidos depois do episodio. Nunca soube de mais nada sobre seus pais adotivos.Conseguiram um carro e continuaram vagando em busca de abrigo, não tinham lugar fixo para não correrem o risco de serem pegos pelos Zumbis.


EU AMANDA DECLARO QUE SE O MEU PERSONAGEM ELIZABETH TUMJUL FOR ABANDONADO POR MAIS DE 6 MESES SEM AVISO PRÉVIO PODEM SUBSTITUIR-ME PARA NÃO DANIFICAR A TRAMA
Elizabeth Tumjul
Elizabeth Tumjul
FEAR OF THE LIVING!
FEAR OF THE LIVING!

Mensagens : 24
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/04/2012
Idade : 29
Localização : Vagando Por Aiii

Ficha de sobrevivência
Instinto de sobrevivência :
Fichas de personagem -ANTIGAS Left_bar_bleue100/100Fichas de personagem -ANTIGAS Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Fichas de personagem -ANTIGAS Empty Re: Fichas de personagem -ANTIGAS

Mensagem por Amy Sterfool Dom Abr 29, 2012 4:15 pm


Nome do Player: Beecky
Idade: 14
Outros personagens? Não
O que pretende no forúm: Matar zumbis ' -'
Fale mais um pouco de você: orgulhosa, teimosa, insensivel e ao mesmo tempo carente, chata, insuportável, irritante, carinhosa, chorona, triste, revoltada, rebelde e rockeira, quer mais?
Personagem: Amy Sterfool

Fichas de personagem -ANTIGAS Scaled.php?server=19&filename=avich
(Imagem 400x200 do Photo Player)

Nome completo (Sem abreviações): Amy Cooper Sterfool
Idade: 17
Data de nascimento: 20.10.1995
Família: Sterfool
PP (PhotoPlayer): Anna Speckhart
Sexo: Feminino
Sexualidade: Hetéro
Laços familiares: Adam
Qualidades e defeitos: Amy é uma garota muito teimosa e orgulhosa, esses são seus piores defeitos pois atrapalha muito todo o grupo. Suas qualidades são a inteligencia e a rapidez nas ações.
Onde nasceu: EUA, Colorado.

História..


Amy é irmã mais nova de Adam, ela tem dezessete e ele dezenove. Seus pais sempre foram egoístas, agiam como se fossem desconhecidos, Adam nunca se importou muito com eles, diferente de Adam, Amy se machucava com o comportamento dos seus pais, eles eram tão sozinhos que acabaram ficando super próximos, eles não tinham muitos amigos então acabaram virando amigos, foi fácil pros dois se virarem no início da epidemia, pois a solidão já fazia parte deles. Amy tem uma personalidade diferente, estranha, teimosa, chata, consegue ser insuportável, insensível, carente, enfim única. Ela tem uma certa rivalidade com Lucky, pois os dois as vezes são orgulhosos demais e tentam ser um melhor que o outro. Faria tudo por seu irmão, mas é difícil conseguir um "eu te amo", ou ganhar sua confiança. Mas no fundo ela é irritante apenas pra chamar atenção.


EU BEECKY DECLARO QUE SE O MEU PERSONAGEM AMY FOR ABANDONADO POR MAIS DE 6 MESES SEM AVISO PRÉVIO PODEM SUBSTITUIR-ME PARA NÃO DANIFICAR A TRAMA...
Amy Sterfool
Amy Sterfool
FEAR OF THE LIVING!
FEAR OF THE LIVING!

Mensagens : 119
Reputação : 1
Data de inscrição : 07/04/2012
Localização : Zombieland. ♥

Ficha de sobrevivência
Instinto de sobrevivência :
Fichas de personagem -ANTIGAS Left_bar_bleue100/100Fichas de personagem -ANTIGAS Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Fichas de personagem -ANTIGAS Empty Re: Fichas de personagem -ANTIGAS

Mensagem por Lucky Stanley Dom Abr 29, 2012 11:29 pm

PLAYER !

Nome do Player: Heitor Fraga;
Idade: 14 – Quatorze;
Outros Personagens? Não, por ora;
O que Pretende no Fórum: Jogar por diversão e prazer, sem complicações, problemas ou quaisquer tipos de brigas ou desavenças, evoluir meu personagem, tecer uma boa trama para ele, que satisfaça minhas necessidades de “player” de empregar minha criatividade;
Fale Mais um Pouco de Você: Posso, por vezes, parecer “desagradável”, “inconveniente”, mas é tudo fruto de uma necessidade própria de ter certeza de que fiz tudo certo e de que dei meu máximo em nome da causa pela qual acredito;

PERSONAGEM !

LUCKY ‘LUCK STAN’ MARK STANLEY
Fichas de personagem -ANTIGAS Normal_001

Nome Completo: Lucky ‘Luck Stan’ Mark Stanley;
Idade: 19 – Dezenove;
Data de Nascimento: 27/04/1993 – Vinte e Sete de Abril de Mil Novecentos e Noventa e Três;
Família:
Anne Rose Shepard-Stanley (mãe, falecida);
Jameson William Stanley (pai, falecido);
Willermina Marian Stanley (irmã, falecida);

PP: Aaron Johnson;
Sexo: Masculino;
Sexualidade: Heterossexual;
Laços Familiares: Não possui qualquer laço sanguíneo vivo atualmente, tendo perdido todos os parentes no fatídico incidente de invasão;
Qualidades e Defeitos: Paciência é uma virtude que Lucky aprendeu desde cedo, enquanto treinava para os pequenos campeonatos de pontaria, e que, desde a morte dos pais e sua estadia junta à Resistência, começou a respeitar ainda mais. Preza pelos bons costumes tradicionais, pelo cavalheirismo, mesmo em meio ao caos absoluto, e assume o papel de retaguarda na maioria das vezes, franzino demais para se expor abertamente ao confronto físico direto com as bestas inumanas. Ao lado de John, ajuda a arquitetar estratégias de sobrevivência e a manutenção do grupo, visando sobreviverem no caótico mundo atual. Fez de seu maior defeito a amargura e a raiva reprimida que carrega no peito pela incapacidade de ter ajudado os pais e a irmã mais nova no ataque Zumbi ao esconderijo onde se abrigavam, e se martiriza por isso. Pelo outro lado, esta mesma raiva, se canalizada corretamente, funciona como um estopim, junto à Força de Vontade, para a vontade de prevalecer sobre as criaturas;
Onde Nasceu: Boston, MA, EUA;

HISTÓRIA !

Meus pais diziam que meu nascimento, na realidade, foi demasiado... Simples. Sem complicações no parto, apenas duas horas durante todo o processo de concepção, coisa rápida. Também segundo eles, quando bebê, lá em Boston, fui desde pequeno bastante educado com todos que me cercavam... Não que como bebê um pudesse ter uma postura “exemplar” de educação, mas na medida do possível nunca fui, como dizem, “arteiro”. Eles diziam também que desde os dois anos eu já parecia ter certo gosto em “atirar coisas”. Bolinhas de plástico, brinquedos. Todos iam para a cesta de lixo da cozinha, ou voavam pela janela. Eles disseram que deve ter sido a minha fase mais difícil. Eu posso confirmar isso, porque desde que me lembro, a partir dos seis anos, eu nunca fui de dar muitos problemas.

Mantinha um comportamento conservador, ensinamentos antigos passados de meu avô pro meu pai e de meu pai pra mim. Lembro-me vagamente de puxar a cadeira da mesa de jantar pra minha mãe sentar, e de oferecer ajuda a todos os colegas na escola.

Demonstrei também, pouco antes, um talento especial como “arcos”. Comecei com os de plástico. Flechinhas de Ventosa presas num alvo pendurada na parede. A idade veio, e com ela o arco de plástico deu lugar aos dardos. Dos dardos pros arcos amadores, depois profissionais. Com quatorze eu já competia em pequenos campeonatos regionais. Normalmente eu ganhava todos, e acho que isso era um problema. Não que fosse uma coisa ruim! Era bom, é claro, mas deveras prejudicial... Desde a perda de meus pais tenho sofrido constantemente com um... “Complexo de Inferioridade”, sei lá... Sinto-me tão inútil... Tão acostumado à sempre ganhar tudo, fazer tudo direito, acima de todas as expectativas... E então vacilei tão feio com eles, e... Não sei se algum dia vou poder me perdoar. Quanto a esquecer já deixei para lá. A cena nunca irá desaparecer completamente de minha mente. Nós quatro, no canto escuro do quarto. Meu pai era um homem bom. Muito bravo, batalhador e honesto. Defendeu-nos até o último instante. O mesmo com minha mãe. Refugiei-me dentro de um armário velho de metal e mantive-me em silêncio, mas Willermina, atrás de caixotes empilhados, vacilou ao ver nossa mãe cair ensangüentada sobre o corpo já inerte de meu pai. Os demônios filhos da puta viram ela. Que droga... Tentei fechar os olhos para não ver, mas não consegui... O medo me paralisou naquela hora. O medo por mim, pelo meu futuro. Egoísmo... Porque eu não fiquei? Porque eu não os ajudei?! Poderia ter sido tudo diferente, no final das contas... Poderia, sim...

Vaguei sem rumo alguns dias. Corri algumas horas para despistar um grupo pequeno de “Zumbis” que pensei terem me visto na esquina da Rua Lee. Foi quando o Peter apareceu lá na frente. No começo eu pensei que ele era outro dos malditos “Zumbis”, mas quando ele correu ao meu encontro pude ver seu rosto. Era outro não-infectado. Por sorte, um dos amigos, afinal... Ele me ajudou naquele momento mais difícil. Deu-me comida, água e proteção enquanto os as cicatrizes de minha fragmentada mente tentavam desesperadamente reconstruir-se da melhor forma possível. Conseguimos um carro e saímos por aí. Eu queria vingança. Aqueles merdas mataram minha família. Eu queria dar o troco... E dei. Nós dois ficamos semanas viajando de cidade em cidade, matando o máximo que podíamos daqueles malditos. Assaltávamos armazéns abandonados, conseguíamos comida, roupas novas e proteção. Numa loja esportiva consegui também um arco com boa precisão. Era o que precisava. Armazenei um número razoavelmente grande de flechas, e modifiquei a ponta de cada uma delas, soldando a seu corpo um fragmento metálico de navalha. Cortante. Era perfeito.

Faz já três meses desde que encontramos, eu e Peter, Mike e John. Unimos-nos como um bando ainda maior de “Caçadores de Zumbis”, vingando os mortos e feridos pelas criaturas. Há algumas semanas encontramos o grupo de Mark – um cara antigo, meio sábio, guerreiro e bem habilidoso –. As filosofias entre nossas equipes divergem um pouco... Enquanto nós nos contentamos em caçar e exterminar o máximo possível de “Zumbis”, o grupo liderado por Mark está mais concentrado em sua própria sobrevivência e proteção. Apesar das diferenças, até que nos entendemos bem, todos nós, e já até nos entrosamos um pouco. Menos com a Amy, é claro... Ela é legal, habilidosa, e talvez eu confiasse minha vida a ela, se preciso, mas as vezes ela tem uns rompantes muito estranhos. Fica chata, maluca, meio... Possessiva, não sei bem... Mas ela é uma boa pessoa, é...



EU, Heitor Teixeira da Fraga, DECLARO QUE SE O MEU PERSONAGEM, LUCKY STANLEY, FOR ABANDONADO POR MAIS DE 6 MESES SEM AVISO PRÉVIO, PODEM SUBSTITUIR-ME PARA NÃO DANIFICAR A TRAMA.

Lucky Stanley
Lucky Stanley
NOW YOU KILL, OR YOU DIE.
NOW YOU KILL, OR YOU DIE.

Mensagens : 35
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 31
Localização : Sempre em Constante Movimento;

Ficha de sobrevivência
Instinto de sobrevivência :
Fichas de personagem -ANTIGAS Left_bar_bleue100/100Fichas de personagem -ANTIGAS Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Fichas de personagem -ANTIGAS Empty Re: Fichas de personagem -ANTIGAS

Mensagem por Adam Sterfool Dom maio 27, 2012 2:34 pm

Player:

Nome do Player: Yago Chahad
Idade: 15 ~Ou não, é segredo, poucos sabem.
Outros personagens? Não.
O que pretende no forúm: Me divertir, interagir com outras pessoas, fazer amigos, ter um pouco de aventura, o básico.
Fale mais um pouco de você: Quieto, confiante, chato as vezes, calmo, amigo, romântico(se é que me entende), rockeiro, e coisas que não são necessárias neste momento.
Personagem: Adam Sterfool
Fichas de personagem -ANTIGAS Tom-sturridge
(Imagem 400x200 do Photo Player)

Nome completo (Sem abreviações): Adam Cooper Sterfool
Idade: 19
Data de nascimento: 02.04.1993
Família: Sterfool
PP (PhotoPlayer): Tom Sturridge
Sexo: Masculino
Sexualidade: Hetéro
Laços familiares: Amy (Irmã)
Qualidades e defeitos: Suas principais qualidades trazem seus defeitos, a confiança e a competencia de seus atos ajudam bastante o grupo, assim como a grande habilidade com armas que o mesmo não sabia que tinha, mas algo atrapalha um pouco o grupo, que é o fato do mesmo não ficar longe da irmã, Amy, algo que o mesmo prometeu, sempre estar ao lado dela e praticamente não sai sem ela.
Onde nasceu: EUA ~ Colorado


História..

Adam é irmão mais velho de Amy, sempre protegeu a irmã e foi a única pessoa com que se importou quando a epidemia começou, ele desde o começo sempre fez de tudo para mantê-la segura.
E um garoto educado, sério, odeia brincadeiras de mal gosto, mas tem seu lado sensível e descontraído que ficou ainda mais difícil de se ver depois que o Viruá se espalhou, a única pessoa que amou de verdade foi sua irmã.
Sempre esteveram juntos, não importa o que houvesse, ainda não haverá adaptado-se á idéia de Amy, mas fez isso por ela.
Com seu modo de ser tenta ser o mais prestativo possível e não deixar ninguem na mão.
Até hoje nunca encontrou alguém que o mesmo gostasse, os únicos que o garoto ama são seus falecidos pais e sua irmã mais nova, Amy.
Desde quando entrou no grupo tem uma certa desavença com alguns, mas mesmo vendo a rivalidade de sua irmã com Lucky, gosta daquilo, ele fica feliz quando Amy está feliz.
Ele dificilmente fica bravo, mas se axiste algo que o deixa irritado é ver sua irmã triste, isso torna o rapaz mais forte para conseguir trazer a felicidade para a irmã.
Com seu temperamento sério, é fácil o arrancar risos e gargalhadas, mas isso é com sua irmã e com as garotas do grupo, outra pessoa que o faz rir é Lucky e sua rivalidade com Amy.
Quer entrar em seu coração ?
Terá um grande desafio pela frente...

EU YAGO DECLARO QUE SE O MEU PERSONAGEM ADAM FOR ABANDONADO POR MAIS DE 6 MESES SEM AVISO PRÉVIO PODEM SUBSTITUIR-ME PARA NÃO DANIFICAR A TRAMA.

Adam Sterfool
Adam Sterfool

Mensagens : 7
Reputação : 1
Data de inscrição : 19/05/2012

Ficha de sobrevivência
Instinto de sobrevivência :
Fichas de personagem -ANTIGAS Left_bar_bleue100/100Fichas de personagem -ANTIGAS Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Fichas de personagem -ANTIGAS Empty Re: Fichas de personagem -ANTIGAS

Mensagem por Jim Magnam Sáb Jun 02, 2012 3:37 pm

Player
Nome do Player: Ewerton
Idade: 15
Outros personagens? Não.
O que pretende no forúm: Participar do rpg de uma forma amigável e calma sem danos a vida em off.
Fale mais um pouco de você: Calmo, sem escrúpulos, grosso, gentil, apaixonado,enfim...
Personagem:
Fichas de personagem -ANTIGAS 600full-nick-zano
(Imagem 400x200 do Photo Player)

Nome completo (Sem abreviações): Jim McCartney Magnam
Idade: 20
Data de nascimento: 03.03.1990
Família: Magnam
PP (PhotoPlayer): Nick Zano
Sexo: Masculino
Sexualidade: Hetéro
Laços familiares: Richard
Qualidades e defeitos: Jim é um cara insuportável na maior parte das vezes, metido mas com um jeitinho que só ele tem, seu maior defeito é a superioridade, na maior parte das vezes ele se acha melhor que todo mundo e quer mandar em tudo, tirando isso pode se viver com ele.
Onde nasceu: EUA, Atlanta.

História..

Jim já tinha nascido quando Richard nasceu, ele sempre foi apegado ao irmão desde aí, mas seus planos juvenis de jogar basquete ou boliche com seu irmão foram por água abaixo quando sua família descobriu que Richard tinha uma terrível doença nos olhos que podia deixá-lo cego.
Dito e feito, quando seu irmão tinha apenas 5 anos a situação já estava tão grave que meses depois ele perdeu a visão quase por completo, então Jim prometeu a si mesmo que ia cuidar do irmão desde aí.
Eles praticamente cresceram juntos, sempre contando um com o outro.
Assim que a epidemia começou não existia alguém mais assustado que Richard, adivinha quem salvou sua vida? Jim.
Ele quase lutou corporalmente com um zumbi que tentou arrancar um pedaço de seu irmão, não se arrepende, não teve medo, pensou apenas em seu irmão, mas tomou cuidado com ele, claro, se ele morresse não teria lógica o irmão estar vivo, ele era cego, não tinha como sobreviver a isso.
Mas também existia um amigo de longa data que ele nem imaginaria que estaria vivo em meio a um apocalipse.
Mesmo em meio a isso ele se apaixonou perdidamente por Julie, teve medo de dizer, afinal era um apocalipse,
era quase impossível alguém se apaixonar em meio a um apocalipse zumbi.
Eles ficaram juntos graças a Richard, tiveram uma linda história de amor,
mas certo dia eles se separaram e ele nunca mais a viu novamente,
destruindo suas esperanças, sua vida.
Seu irmão o consolou em meio a isso, e em uma viagem ao supermercado de Atlanta ele se encontrou com Mett,
esse seu amigo de longa data, lembra?


EU EWERTON DECLARO QUE SE O MEU PERSONAGEM JIM FOR ABANDONADO POR MAIS DE 6 MESES SEM AVISO PRÉVIO PODEM SUBSTITUIR-ME PARA NÃO DANIFICAR A TRAMA.
Jim Magnam
Jim Magnam
NOW YOU KILL, OR YOU DIE.
NOW YOU KILL, OR YOU DIE.

Mensagens : 2
Reputação : 1
Data de inscrição : 10/04/2012

Ficha de sobrevivência
Instinto de sobrevivência :
Fichas de personagem -ANTIGAS Left_bar_bleue100/100Fichas de personagem -ANTIGAS Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Fichas de personagem -ANTIGAS Empty Re: Fichas de personagem -ANTIGAS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos