Estatísticas
ANO: 2013
MÊS: AGOSTO
CLIMA: ESTÁVEL








Sobreviventes
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 17 em Seg Abr 15, 2013 8:16 pm



tópicos recentes
Últimos assuntos
» Registro de photoplayers
Qui Jun 20, 2013 1:33 pm por Dianna Everett

» Área de testes
Dom Maio 12, 2013 8:21 pm por Andrei H. William

» Ficha de Jacob Kent
Qua Abr 24, 2013 9:09 pm por Jacob Kent

» Pedidos gráficos
Sab Abr 13, 2013 10:01 pm por Rebekah W. Crowler

» Demetria W. Lanchaster [fp]
Qua Abr 10, 2013 7:03 pm por Demetria W. Lanchaster

» Cannons
Sab Mar 30, 2013 5:40 pm por Narrador

» Ficha Mark F. [Não Acabada]
Sab Dez 29, 2012 3:09 pm por Mark F. Chapman

» Ficha de Mark
Dom Nov 18, 2012 6:36 pm por Inativo1

» Ficha de Rick
Sab Nov 17, 2012 10:55 pm por Rick W. Maximillian


Ficha- Rebekah

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha- Rebekah

Mensagem por Rebekah W. Crowler em Qua Nov 14, 2012 2:25 pm




Rebekah Wendy Shakespear


idade 18 anos:
grupo: Caçadores
cidade natal: New York
cidade: Atlanta
ocupação: Treinar Pontaria
photoplayer: Megan Fox




PERSONALIDADE: Arrogante por vezes, Simpatica quando quer também, Pensa que sabe fazer tudo sozinha e sem ajuda, ou seja, muito independente.

HISTÓRIA: Rebekah foi uma menina que desde nasçensa, foi muito bem criada com muito amor e carinho. Á medida que ela ia crescendo, era cada vez mais adoravel, e o principal de tudo, amava muito sua Avó, mãe de sua mãe. Era com ela que passava maior parte do tempo, era uma espécie de babysiter para ela, e Rebekah, adorava-a mais do que nunca. Porém, nem todas as histórias são felizes, como no caso da de Rebekah. Quando começou a andar na escola, muita menina da sua idade, sentia ciumes dela, por ser tão adoravel e bonita também. Zoavam da cara dela e por vezes até lhe batiam ás escondidas. Rebekah era muito inocente e não conseguia sequer se defender. Sofria do bullying ás escondidas, e seus pais começaram a ficar preocupados. Levaram-na a um psicólogo, e ele concluiu que sim, que era verdade que Rebekah sofria de Bullying.
Seus pais pouco tempo depois se mudaram para Atlanta, uma cidade, pouco habitada e muito pacata. Rebekah teve de deixar tudo incluindo sua avó, pois seus pais só queriam o melhor para ela. Passados muitos anos, Rebekah aos 15 anos já era muito diferente, mais crescida, com mais mentalidade, e incluindo mais rebelde. Chegou a altura do Natal, e Rebekah pediu um único presente a seus pais, que era, para lhe pagarem um curso de espionagem e de auto-defesa/ataque. Sempre desejou saber se defender e atacar, e seu pensamento não deixava de pensar nesse objetivo, incluindo a espionagem que era o que ela sempre sonhou em ser. Seus pais demoraram muito a tomar a decisão, mas lá por fim, a deixaram ir. Rebekah foi para um curso de artes marciais em Los Angels, e lá aprendeu tudo o que sempre quis. Depois de tirado o curso, aos 17 anos, Rebekah foi para um grande grupo de Espionagem Secreta em Filadélfia, onde aprendeu a usar armas de fogo, a ter mais agilidade, mais elasticidade etc. Ela achava aquilo muito puchado, mas nunca desistiu, apesar de achar aquilo também muito maravilhoso. Aos 18 anos e meio, Rebekah não aguentava mais a saudade, e como naquele grupo, não deixavam ela sair para ir ver seus familiares, Rebekah demitiu-se e exigiu que fosse levada de helicópetro para Atlanta. O Chefe muito que fez conversa, mas não aguentou e disse-lhe que Atlanta e todo o resto do mundo estava envolto numa especie de apocalipse zumbi e que as probabilidades de seus pais ou de sua avó e familia, estarem vivos era minima. Rebekah chorou por muitos dias e fugiu da cidade chegando a Atlanta num carro que roubou no caminho, refugiou-se e ali ficou vagueando, e procurando sobreviventes.



played by Luisa Soares


thanks flarnius ops.
avatar
Rebekah W. Crowler
NOW YOU KILL, OR YOU DIE.
NOW YOU KILL, OR YOU DIE.

Mensagens : 22
Reputação : 1
Data de inscrição : 14/11/2012
Localização : Loading..

Ficha de sobrevivência
Instinto de sobrevivência :
100/100  (100/100)
Itens:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum